We are international
Donate
Português TEXT SIZE   
Portugues

Sobre o FMI
Publicações
Webcasts

Sobre o FMI


Fundada em 1990, a International Myeloma Foundation (IMF) é a maior e mais antiga instituição de caridade específicas do mieloma múltiplo no mundo. Com mais de 230.000 membros em 120 países, o FMI serve pacientes com mieloma, familiares ea comunidade médica. O FMI fornece uma ampla gama de programas nas áreas de Pesquisa, Educação, Apoio e Defesa.


PESQUISA O FMI é a líder em pesquisa mieloma globalmente colaborativo. O FMI apoia a investigação em laboratório e já distribuiu mais de 100 bolsas para os melhores investigadores juniores e seniores desde 1995. Além disso, o FMI reúne os principais especialistas do mundo na forma mais bem sucedida e único, através do Grupo International Myeloma Working (IMWG), que é a publicação na prestigiada revistas médicas, mapeando o curso para uma cura, tutoria a próxima geração de pesquisadores inovadores, e melhorar a vida através de um melhor atendimento.


EDUCAÇÃO Paciente e Família Seminários do FMI educacionais, centro médico, Oficinas e Workshops comunidade regional são realizadas em todo o mundo. Estas reuniões fornecer up-to-date informações apresentadas pelos principais especialistas do mieloma e pesquisadores diretamente para pacientes com mieloma e suas famílias. Nossa biblioteca de mais de 100 publicações, para os pacientes e cuidadores, bem como para os profissionais de saúde, é atualizado anualmente e disponível gratuitamente. As publicações estão disponíveis em mais de 20 idiomas.


APOIO Nossa Hotline toll-free em 800-452-CURE (2873) é composta por coordenadores hotline que responder a perguntas e prestar apoio e informação via telefone e e-mail para milhares de famílias a cada ano. O FMI mantém uma rede de mais de 150 grupos de apoio e oferece treinamento para as centenas de pacientes dedicados, cuidadores e enfermeiros que se voluntariam para levar estes grupos em suas comunidades.


DEFESA O FMI trens programa de advocacia e apóia os indivíduos em questão para advogar em problemas de saúde que afetam a comunidade mieloma. Trabalhando tanto em nível estadual e federal, o FMI leva duas coalizões para defender a paridade na cobertura de seguro. Milhares de defensores FMI treinados ter um impacto positivo a cada ano em questões críticas para a comunidade mieloma.

Saiba mais sobre a forma como o FMI está ajudando a melhorar a qualidade de vida dos doentes com mieloma enquanto trabalha em direção a prevenção ea cura. Contacte-nos em 800-452-CURE (2873) ou visite myeloma.org.


Melhorar a VidaEncontrar a Cura

Sobre o FMI